Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


24 abril 2010

Presente!!

Olá pessoallll!! olha quanta honra...o Arquitetando Ideias acaba de receber um presente!!! Seu 1° Selo!! Nem aguentei em esperar, por isso to aqu isábado a noite (!) postando ele!! Muuuuito obrigada a Tatiane do blog AMORA MORA , adorei o presente!! Dedico o 1° selinho a Tatiane e a todos que agora fazem parte deste blog!









Encaminho este presente para:
Ana Paula - Home Doce Home
Carol Carneiro - Carol Carneiro
Carmen Martins - Achados de Decoração
Ale Royer - Bio Decoração
Sílvia Gatti - Arquitetura do Imovel
Jaqueline - D'olive Jacqueline
Elisangela - Cantinho da Eli
Sergio Caçador - The Imaginer




10 comentários:

  1. Olá Deise!
    Parabéns pelo presente...
    Obrigada por repassar pra mim, Amei :)
    Tenha um lindo domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Deisoca, gataaaaaaaaaaa! Ameiêêê!!!!mega, Thunder fofo, amigaaaa!!!Estamos de parabéns pelo selinho!Muito, muito obrigada, Deise....de coração!
    bjks e bom fim-de-semana!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/4/10

    OLA DEISE, TO AMANDO O TEU BLOG, SOU GAUCHA TB, MAS MORO EM CURITIBA E ESTOU ESTUDANDO DESIGNER DE INTERIORES. VC PODE ME DAR UMA DICA? COMPREI UM APTO E ESTOU PLANEJANDO MINHA COZINHA, SEMPRE AMEI COZINHAS DE MADEIRA, MAS A MINHA NÃO É MUITO GRANDE ENTÃO ESTOU NA DUVIDA SE A FAÇO DE MADEIRA CLARA E COLOCO MESA E CADEIRAS COLORIDINHAS....OU SE A FAÇO TODA BRANCA E DEIXO PARA A VEDETE UMA MESA DE MADEIRA DE DEMOLIÇÃO COM BANQUINHOS DE MADEIRA COM ALMOFADAS COLORIDAS E DUAS CADEIRAS DE ACRILICO TRANSPARENTE. O QUE VC ACHA QUE VAI DAR MAIS SENSAÇÃO DE ACONCHEGO E COZINHA DE FAZENDA???
    GDE BJ BIANCA ((bianca.fraga@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Ola Bianca, obrigada pelo recadinho!!
    sobre sua cozinha, as duas ideias ficam otimas! eu adoro branco e amadeirados tb!!
    mas ainda prefiro a cozinha branca e a mesa em mad de demolição...charmosissima!!! com as cadeiras em acrilico entao...perfeito!!
    vc pode escolher uma lamina branca para a cozinha com algum tipo de textura , como se fosse uma madeira pintada de branco...se for de melamina.
    ou uma formica liquida!
    o branco amplia seu espaço e abre mil posibilidades para os demais móveis!!

    não esqueça de mandar uma fotinho ta!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Deise querida!!! poxa, como será que eu conheci teu blog? já nem me lembro mais, mas desde a primeira vez, vc foi tão gentil comigo, que eu nem tenho como lhe agradecer. Agora, com este selinho, ficou impossível agradecer!!! rsrsrs você foi demais, hein? MUITO OBRIGADA querida!! fiquei muito feliz bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selo!!!!!!
    Seu blog é bom demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deise vim agradecer as dicas e idéias... fiquei pensando sobre tudo o que escreveu e penso que se colocarmos a cama e criado mudo mais para perto da parede o armário pode começar ao lado da cama e terminar na porta, com maleiro acima da cama e alguma prateleiras sobre o criado mudo, porém penso em um criado mudo mais alto, mais estreito e num estilo mais provençal, acho que ficará bacana.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Deise.Nem sei como agradecer.Mas te segui e repassei meu selinho.
    Passa lá para uma visitinha, ok?
    Bjs. Sílvia.

    ResponderExcluir
  9. EEEEEeeeee \o/ De nada querida!

    Obrigada pelo carinho tbm ;)

    BEijos
    Tati

    ResponderExcluir
  10. AI deisoca! que fofa vc sabia?

    Muiiiiiiiiito obrigado tá?´É um honra receber essa consideração.

    Boto o selo lá no meu blog é?

    1º que ganho...

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails