Blog da Arquiteta Deise Soares! Um mix de ideias, projetos & objetos, arquitetura & decoração, design & arte, estilo de vida & muitas coisinhas fofas...tudo isso....e mais um pouco. Um arquivo de tudo, do que é diferente e interessante, e mostra que a arquitetura está em tudo e em todos! Ano V


20 julho 2010

Aos meus amigos!

Hoje é dia de clichês...rsrsrs
Aos meus amigos bem próximos, aos distantes, aos que nunca ouvi a voz, aos que falo todos os dias, aos que me leem todos os dias, aos amigos do peito, do blog, do twitter...rsrsrs enfim a tooooodos vocês que considero como AMIGOS! Nada mais certo do que esta frase:

4 comentários:

  1. Deise querida! nem sabia disso e fiquei muito feliz por vc ter passado lá pra me dar um Feliz dia do Amigo...que honra!!

    Amiga, feliz dia do Amigo pra vc também! bj no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Deise! Feliz dia do amigo!! Pela nossa amizade de blog!!! hehehe um amor o post! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Deise feliz dia do amigo p vc tmbém
    obrigada pela visita
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oie Deise um feliz dia do amigo e obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Arquitetando alguma Ideia?! Deixe aqui um recadinho!!!! Vou Adorar!

| + ideias |

Related Posts with Thumbnails